Would You Like a Massage emneon

The Story
Recently
Would You Like a Massage emneon
Jul 24th 2012, 00:31

24 Jul

A pergunta é: Como você imagina a vida de uma mulher atraente como Jennifer Love Hewitt sendo uma massagista? Como você imagina a vida de uma massagista? Já parou pra pensar nisso? Bem, eu não tinha pensando nisso ate começar a ver The Client List (A lista de clientes) exibida pela Lifetime.

The Client List conta a história de Riley uma dona de casa que após ser abandonada pelo marido Kyle (Um jogador gostoso, mas muito idiota!) precisa arrumar um jeito de ganhar dinheiro para pagar as dívidas e sustentar os filhos. Ela acaba conseguindo um emprego em uma casa de massagem que serve para camuflar um serviço de prostitutas de luxo para homens importantes.

A partir daí a trama começa a se desenrolar, e a atraente Riley começa a seguir a vida e nos deixar cada vez mais apreensivos pois ela começa a tentar conciliar a vida amorosa, a vida de mãe solteira e a vida que tem com seu novo emprego.É claro que eu não deixaria de contar para vocês a parte (gostosa)  amorosa da série pois com cada novo encontro que ela tem mais nervosos nos ficamos do lado de cá, a cada nova crush que a nossa heroína ( Uma mocinha que não é burra! Ou não tão burra! YEAAAH!! ) desperta  a nossa torcida muda de lado.

Mas tenho que dizer que apesar de todas as idas e vindas, como eu vejo são três os principais "encontros" e apesar dos três serem muito lindos, sempre torci pelo nosso pequeno garoto de ouro Evan. (Sim bitches,o irmão do Kyle!) Acho que ele sempre me pareceu àqueles garotos que precisam de um abraço, amor e carinho! HAHA (Ou sou só eu querendo explicar o que ele viu na Selena a arqui-rival inimiga da Riley ).Eu não perderia a chance de perguntar para ele se ele gostaria de ser meu tamagochi, eu levaria ele pra casa, daria comida,carinho,atenção,levaria para passear e tudo mais! Vocês não?

Fica então a dica, porque a serie trás tudo que queremos:

  • Belos homens (A maioria sem camisas vale a pena ressaltar!)
  • Brigas de garotas!
  • Sarcasmo e ironia (O que sempre faz bem não é? Para aqueles sábados a noite que não temos nada para fazer!).
  • E claro aquele draminha que faz bem sempre né? Afinal de contas somos meninas! E que menina não gosta de um draminha e romance meloso de cidade pequena de vez em quando?

Gostar disto:

Be the first to like this.

Etiquetas:séries;The Client List;Jennifer Love Hewitt

Source:

http://emneon.wordpress.com/2012/07/24/would-you-like-a-massage/

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comments:

Post a Comment

Copyright © mymissing. All Rights Reserved.