Segredos do Coração: [SERIADO] The Client List

The Story
Recently
Segredos do Coração: [SERIADO] The Client List
Jul 4th 2012, 14:09

[SERIADO] The Client List

Desenvolvido por: Jordan Budde

Nº de episódios: 10 episódios (2 temporadas)

Gênero: Drama

País: EUA

Exibido: 8 de abril de 2012-presente

Sinopse: Estrelada por Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer) e Cybill Shepherd (A Gata e o Rato), a série apresenta a vida de Riley, uma dona de casa do Texas que, abandonada pelo marido, vai trabalhar em uma casa de massagem conhecida como The Rub. No entanto, ela é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo.
Criada com base em um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA, a série foi escrita por Jordan Budde, que adaptou a trama apresentada no telefilme.

Eu começo confessando que sou muito burra, rs rs sério, quando eu vi essa série a única que eu pensei foi oba algo com a Jennifer, vou vê. Gosto dela por causa do filme ANTES QUE TERMINE O DIA (sempre choro com ele, sempre).
Mas o que não me passou pela cabeça foi o tema do seriado, eu nem ao menos li a sinopse, só baixei tudo de uma vez, que já tava os 10 episódios disponíveis, e comecei a vê. Nas primeiras cenas a surpresa, ela já está aos beijos com o marido dela.
Mas foi só quando a "amiga" dela apareceu e ela vai ao trabalho novo saber como e se seria contratada foi que eu me toquei o que queria dizer o nome da série.
Fiquei um pouco assustada com tudo isso e com medo dela ser presa, foi muuuuuito bom tudo isso e a melhor parte é quando ela começa a ser paquerada por todos os caras, e o cunhado dela *-* ele é tão fofo e sempre cuidou dela.
Tem umas partes que é ela lembrando do passado com o marido sumido e sinceramente, desde do começo era pra ela ter casado com Evan (o cunhado) e não com o idiota do marido dela, ele a abandonou quando eles mais precisavam dela e volta um ano depois?! O que ele tem na cabeça?
De qualquer forma, to ansiosa para a segunda temporada que parece só estreia ano que vem, o final da primeira temporada foi tenso.
Mas vocês que estão acompanhando, o que acharam?

XOXO
Até mais

Source

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comments:

Post a Comment

Copyright © mymissing. All Rights Reserved.