News: P!nk | The Highway Of Music

The Story
Recently
News: P!nk | The Highway Of Music
Jul 20th 2012, 10:36

Em entrevista ao apresentador Carson Daly, P!nk falou sobre diversos detalhes do seu próximo álbum, initutlado The Truth About Love.
A cantora revelou que escreveu um total de 40 músicas para o álbum, mas que apenas 13 estarão no seu alinhamento final, já que esse é o seu número da sorte:

Eu gosto de colocar 13 músicas no meu álbum. É o meu número da sorte. Eu tive o meu primeiro beijo numa sexta-feira 13 num cemitério!


No final, P!nk disse que saiu do habitual para este novo álbum, pois nele contêm uma colaboração, e essa com a cantora britânica Lily Allen, que está grávida do seu segundo filho e também anda a preparar o seu próximo álbum.

Nos últimos 14 anos, toda a gente me disse não [para colaborações]. Mas neste álbum todos disseram que sim! E eu acho que é porque as pessoas pensam que estou mais suave. Acho que as pessoas pensam que eu mordo!


Mais detalhes sobre a parceria entre P!nk e Lily não foram divulgados.

Source:

http://thehighwayofmusic.blogspot.com/2012/07/news-pnk_20.html

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comments:

Post a Comment

Copyright © mymissing. All Rights Reserved.